Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Aeroporto da Madeira está a ganhar uma nova vida


Inaugura a 1 de Junho um aeroporto mais moderno e cómodo. Vai valer a pena chegar mais cedo ao aeroporto!

A pensar em si, a ANA Aeroportos de Portugal investiu na melhoria do Aeroporto da Madeira. Um aeroporto onde embarcar é agora mais simples e cómodo. Mas as melhorias não se ficam por aqui.

O espaço foi organizado para o fazer viver uma nova experiência de viagem, onde tudo acontece a um ritmo mais natural, cómodo e fácil.
Na área reservada a passageiros com cartão de embarque, vai encontrar mais lojas e novas marcas. A remodelação corresponde a um acréscimo de 1.800 m2 de área comercial.
Também a área de restauração sofreu melhorias e apresenta agora mais oferta e variedade.
Uma nova área de controlo de segurança vai diminuir os tempos de espera e permitir que os passageiros possam usufruir de todas estas novidades com mais tempo.

No renovado Aeroporto da Madeira vai encontrar tudo o que precisa para estar e para viajar com mais conforto. O espaço foi organizado para o fazer viver uma nova experiência de viagem e a Renascença vai lá estar para confirmar.
Dia 1 de Junho, o Renato Duarte e a Marta Ventura vão estar no Funchal em reportagem e vão mostrar-lhe todas as novidades!

Embarque no Aeroporto da Madeira e veja como a Ana Aeroportos de Portugal está a pensar em si!

Saiba mais em www.ana.pt.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.