Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Rock in Rio terminou, mas as portas da Cidade do Rock voltam a abrir em 2018


O Rock in Rio trocado por miúdos
O Rock in Rio trocado por miúdos

Veja também:


As portas da Cidade do Rock fecharam após 5 dias cheios de música e entretenimento. A Renascença mudou-se para o Parque da Bela Vista para lhe passar todas as emoções da 7ª edição do Rock in Rio Lisboa.

O último dia de festival, teve uma mudança no cartaz. Ariana Grande cancelou o concerto por motivos médicos, mas Ivete Sangalo não deixou o público esmorecer. No segundo dia seguido no Palco Mundo, a Baiana voltou a levantar poeira no Cidade do Rock e pôs todos a cantar.

Charlie Puth encantou o público jovem (feminino e masculino) com a sua voz e simpatia. A festa terminou em alta com o DJ sueco, Avicii.

Ao longo dos 5 dias de Rock in Rio Lisboa, foram muitos os convidados que passaram pelo estúdio da Renascença, muitas as entrevistas no Backstage, muitas reportagens inesquecíveis.

No último dia, domingo, estiveram connosco muitas caras conhecidas: chef Kiko, Maria Botelho Moniz, Nuno Bettencourt, Berg, Roberta Medina (que anunciou em direto que está novamente grávida) e Roberto Medina - que anunciou que em 2018 a Renascença será novamente rádio oficial do evento!

(Foto:Agência Zero)
Bilhete na mão e sorriso na cara é a melhor maneira de começar o dia na Cidade do Rock.

(Foto:Agência Zero)
Esta é a 7ª edição do Rock in Rio em Portugal.


Entre todas as novidades deste último dia, houve ainda tempo para descobrir a Cidade do Rock pelos olhos dos mais pequeninos, saber quais os "souvenirs" que têm mais saída, visitar a Roda Gigante (um clássico) e ouvir as fãs muito afinadas de Charlie Puth.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.