Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Meditando, 5 de dezembro

5 de dezembro de 2015 • Francisca Favilla


Meditando 5 de dezembro

O Advento começou há já uma semana… no último Domingo de Novembro! É um tempo de esperança e de alegria, mas que é preciso aproveitar bem, porque passa depressa!
Daqui até ao Natal, vale a pena tentar, todos os dias, aproximar-se um pouco mais de Deus - nem que seja dedicando-Lhe uns minutos…. Abrindo o Evangelho, por exemplo, e guardando uma frase que nos tocou especialmente!
“A palavra de Deus, afirma o Papa Francisco, toca-nos no mais íntimo do coração. Deus diz-nos que Lhe pertencemos! Foi Ele quem nos fez, somos a Sua família (…)”
Vale a pena confiar em Deus e reconhecê-Lo como o Senhor da Vida!



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.