Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

O segredo está no engenheiro. A leitura de Ronaldo

08 out, 2015


Capitão da equipa das quinas destaca apuramento para a fase final do Euro 2016

Cristiano Ronaldo considera que a chegada de Fernando Santos ao comando da Selecção Nacional, em Setembro de 2015, foi a "pedra de toque" que permitiu a Portugal dar a volta à entrada em falso na fase de apuramento para o Euro 2016 e carimbar o passaporte para França.

"Foi muito bom. Uma fase de qualificação difícil, em que começámos mal mas acabámos bem. A vinda de Fernando Santos foi uma mais-valia, recuperou alguns jogadores que faziam falta e, graças a Deus, não precisamos de calculadora", afirmou o capitão da equipa das quinas, em declarações à RTP, após a decisiva vitória sobre a Dinamarca (1-0), em Braga.

"São seis vitórias consecutivas, de uma equipa que arrisca, olha olhos nos olhos. A Dinamarca não mereceu ganhar, pois veio com um espírito defensivo. Podíamos jogar melhor mas o objetivo era passar e a equipa está de parabéns", concluiu o CR7.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.