Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting suspende Carrillo e acusa-o de má-fé

03 out, 2015 - 15:17

Num comunicado o Sporting Clube de Portugal diz que o jogador está comprometido com um projecto desportivo que não é o do clube.

A+ / A-

O Sporting Clube de Portugal suspendeu o jogador André Carrillo e abriu-lhe um processo disciplinar, acusando o jogador de ter agido de “má-fé” para com o clube e de o ter lesado “patrimonialmente em montantes muito elevados de forma deliberada” e de ter sido “desleal”.

Chega assim ao fim qualquer esperança que os sportinguistas podiam ainda ter de renovar com o jogador que, segundo o mesmo comunicado, terá admitido que não quer mais jogar pelo clube e que pretende sair a custo zero.

“Após o fecho do mercado de transferências e a presença do jogador junto da respectiva selecção nacional, o mesmo regressa e informa a Sporting SAD de que não quer mais jogar pelo SCP e que pretende sair do Clube a custo zero. É este o seu assumido intuito”.

O comunicado do Sporting tem 32 pontos e pretende revelar a sequência dos eventos dos últimos meses e que levariam à ruptura de relações entre o clube e o jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • benta pereira
    03 out, 2015 morges 21:34
    o carrilho antes de vir para o sporting clube de portugal nao era ninguem e agora pensava que ja estava acima do clube mas pelos vistos emganou-se voltou ao peru que quere dizer que ainda nao é nuiguem tao depressa na tua carreira nao vais tere outro sporting cluble de portugal

Destaques V+