Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Empresário de Carrillo responde ao Sporting

03 out, 2015 - 23:05

Elio Casareto fala em “criação de cenários” e “mentiras”.

A+ / A-

O empresário do jogador André Carrillo diz que estão a ser formulados “cenários fictícios” no estádio de Alvalade. Elio Casareto reagiu assim à decisão do Sporting de instaurar um processo ao atleta peruano com suspensão imediata.

Na rede social Twitter, o agente do extremo nega a versão do clube leonino afirmando que “há presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que nada têm a ver com a realidade”.

O empresário de Carrillo promete ainda “divulgar todos os factos sobre as negociações para a renovação do contrato do jogador peruano”.

"Muitas acusações mas sem provas nenhumas. É muito fácil distrair a opinião pública com mentiras! Que mostrem as provas do que afirmam", diz Casareto.

No comunicado emitido este sábado, a SAD do Sporting acusa o jogador de ter tido uma “postura negocial de má-fé”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    05 out, 2015 Lisboa 11:43
    Não sei se sim se não...Mas pelo que é publico, em relação ao Marco silva o presidente e o inácio contaram uma grande mentira...
  • Manuel
    04 out, 2015 Moura 15:39
    Este Casareto pensa que somos todos parvos e só ele é que é os esperto, cambada de chulos.
  • Asdrubal
    04 out, 2015 gondomar 10:57
    O Perú até que tem muita sorte. Se fosse no Dragon levava um encherto de facho (lembram-se de um Adriano?)

Destaques V+