A+ / A-

Inglaterra

Eva Carneiro deixa o Chelsea

23 set, 2015


A médica não se apresentou ao serviço e deverá avançar para os tribunais.

Eva Carneiro decidiu deixar o Chelsea, seis semanas depois de ter sido criticada por José Mourinho. A médica recebeu ordem para regressar ao banco, nos jogos da equipa principal, mas não se apresentou ao serviço e pondera interpor uma acção em tribunal

A Federação Inglesa avalia uma queixa apresentada contra José Mourinho, em que o treinador é acusado de usar linguagem abusiva e sexista para com Eva Carneiro.

A polémica estalou durante o jogo com o Swansea, a 8 de Agosto. Mourinho não gostou da entrada da equipa médica no relvado para assistir Hazard, já nos minutos finais. O Chelsea jogava com menos um elemento e o técnico entendeu que não havia necessidade de prestar auxílio ao jogador belga. Mourinho protestou com Eva Carneiro e considerou que a médica teve uma atitude ingénua.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    23 set, 2015 Matosinhos 12:28
    E a atitude desse mister arrogante foi violenta e malcriada, como é seu timbre.