Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Já há árbitros para Sporting-Benfica e Santa Clara-Porto

27 fev, 2024 - 15:58 • Rui Viegas

Fábio Verissimo e Cláudio Pereira vão apitar o dérbi lisboeta, a contar para a semifinal da Taça de Portugal, e o jogo em atraso dos 'quartos' entre açorianos e portistas.

A+ / A-

Fábio Verissimo é o árbitro designado para o Sporting-Benfica, de quinta-feira, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O juiz leiriense, anunciado esta tarde pela Federação Portuguesa de Futebol, terá o apoio no VAR de Fábio Melo.

O jogo está marcado para as 20h45.

No mesmo dia, mas às 16h00 de Lisboa, será retomado o Santa Clara-FC Porto dos quartos de final da chamada prova rainha, com arbitragem de Cláudio Pereira e videoarbitragem de Bruno Esteves.

Esta partida nos Açores, recorde-se, foi interrompida a 7 de fevereiro devido ao mau tempo no arquipélago.

Na altura, era Gustavo Correia quem dirigia o desafio, mas este árbitro está agora lesionado e será Cláudio Pereira a apitar o encontro entre a equipa da 2ª Liga e o detentor do troféu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+