Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bebé de Meghan e Harry nasce em abril, mas sexo da criança será uma "surpresa"

14 jan, 2019 • Redação


Em conversa com populares, a duquesa revelou que vai no sexto mês de gestação.

O primeiro bebé dos duques de Sussex, Harry e Meghan, vai nascer em abril. A revelação foi feita pela própria Meghan Markle.

Num evento em Birkenhead, a duquesa conversou com a multidão e contou está grávida de seis meses.

De acordo com a imprensa britânica, nesta conversa a duquesa disse ainda que ela e o marido não vão querer saber o sexo da criança, para ser uma "surpresa".

O primogénito dos duques de Sussex será o sétimo na linha da sucessão ao trono britânico, depois de Carlos, príncipe de Gales, de William, dos três filhos deste e do próprio Harry, de 34 anos.

O novo bebé real nascerá cerca de um ano depois de Louis Arthur Charles, o terceiro filho do príncipe herdeiro, William, e Kate Middleton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • De mau a pior!
    14 jan, 2019 Setubal 18:02
    Vergonha! Isto é um assunto interno do Reino Unido não algo com interesse público para nós, não uma notícia. Só jornaleiros é que publicam isto! Querem também anunciar que um dia destes vou ter um sobrinho? E que todos os dias morrem e nascem pessoas?