Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Manuel Mota apita FC Porto-Portimonense

07 dez, 2018


O árbitro da AF de Braga tem tarefa de abrir a 12.ª jornada, esta sexta-feira, no Dragão. João Pinheiro é o videoárbitro.

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Manuel Mota para dirigir o encontro entre FC Porto e Portimonense, que abre a 12.ª jornada do campeonato.

O árbitro da AF de Braga terá como assistentes Jorge Fernandes e Nuno Manso. O quarto árbitro será Tiago Mendes. João Pinheiro foi nomeado como videoárbitro da partida, com Bruno Rodrigues a coadjuvá-lo.

A 12.ª ronda do campeonato arranca esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão. O FC Porto-Portimonense tem relato, em direto, na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 07 dez, 2018 18:18
    Depois da polémica gerada com Sérgio Conceição com a expulsão verificada no Estádio do BESSA, o PIOR que o conselho de arbitragem podia fazer era nomear este árbitro para o jogo de hoje, mas NOMEOU. Depois do JOGO voltamos a falar, certo?