|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da actualidade em debate aos sábados, às 9h30. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - O futuro do trabalho - 08/09/2018
Da Capa à Contracapa - O futuro do trabalho - 08/09/2018

O futuro do trabalho visto por um engenheiro e um economista

08 set, 2018


Como é que o rápido desenvolvimento da tecnologia irá transformar o mercado de trabalho? O engenheiro Arlindo Oliveira, presidente do Instituto Superior Técnico, e o especialista em Economia do Trabalho Pedro Portugal discutem o futuro do trabalho.

Durante três dias, no Jardim Botânico Tropical em Belém, Lisboa, vai haver música, teatro, documentários, debates e workshops. É mais um encontro anual da Fundação Francisco Manuel dos Santos, que desta vez decorre durante um fim-de-semana inteiro, de 14 a 16 de setembro. E porque o tema é o trabalho, tema transversal a muitas áreas e sectores, o tema do Da Capa à Contracapa deste sábado é "O futuro do trabalho".

Os convidados são o presidente do Instituto Superior Técnico e professor de Engenharia Informática, Arlindo Oliveira, e o especialista em Economia do Trabalho, Pedro Portugal, diretor científico do encontro.

O Da Capa à Contracapa é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos, para ouvir aos sábados às 9h30 e, sempre que quiser, em podcast, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.