Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

João Grande e Rui Taborda

06/07/2018


TÁXI ou T4X1?

João Grande e Rui Taborda - TÁXI ou T4X1?

“O relacionamento dos TÁXI com os UHF foi muito complicado. Nem imaginam a luta que era entre os nossos managers para ver quem é que tocava primeiro.
Só muito mais tarde é que ficámos amigos, hoje conversamos muito, mas embora o tipo musical não tivesse nada a ver um com o outro, nada, existia esta rivalidade. Porquê? Não sei bem, mas eles eram de facto muito profissionais tal como nós e tínhamos essa noção.
Há pouco tempo o António Manuel Ribeiro contou-me uma que adorei: eles sempre que iam para algum concerto connosco… iam sempre a ouvir TÁXI. E a cantar! (Risos)
Havia rivalidade, mas acima de tudo havia muito respeito”.

João Grande e Rui Taborda

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.