Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - O mundo de Adalberto - 22/06/2018

São Bento à Sexta

O mundo de Adalberto

22 jun, 2018


O modo como o ministro da Saúde reagiu ás conclusões do relatório de primavera do Observatório Português dos Sistemas de Saúde deu sinais de Adalberto Campos Fernandes não valorizou os alertas deixados no documento, que, entre outros pontos, denuncia um estado financeiro depauperado que pode pôr o sistema em risco. As jornalistas Eunice Lourenço, editora de Política da Renascença, e Ana Sá Lopes, diretora-adjunta do jornal "i", olham também, nesta edição, para a "rábula" da aprovação do próximo Orçamento do Estado, depois das declarações desta semana do social-democrata Silva Peneda, ao programa "Hora da Verdade", da renascença e jornal "Público".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Patriota
    23 jun, 2018 lisboa 09:35
    Estudem a evolução do SNS desde a sal implementação evao verificar q todos os anos foram sem exceção necessário tranferencias extraordináris par o mesmo.Potanto são 40 anos de subfinanciamento e tem a sua lógica.Portugal está no abismo e a sociedade em geral tem outra espectativas criadas pelo optimismo atual parlamento e governo irrealista.Costa vai ter q fazer macha atrás ou será a bancarrota ,2009 em curso?ou imoererá o superior interesses do País.Nao dá votos mas torna Costa em HERÓI-o salvador aos olhos de BRUXELAS e mts eleitores.