Emissão Renascença | Ouvir Online
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas.
A+ / A-
Arquivo
Henrique Raposo - Orçamento UE e Crise em Espanha - 04/06/2018

J. Lucas Pires/Henrique Raposo

Orçamento da UE. "Temos que negociar alguma coisa"

04 jun, 2018


Esta segunda-feira, este espaço de debate não contou com a presença de Jacinto Lucas Pires.

O provável corte de fundos comunitários para Portugal e o futuro orçamento da União Europeia foi um dos temas em destaque no espaço de debate do programa Carla Rocha - Manhã da Renascença. Henrique Raposo defende que o Governo não pode aceitar os cortes propostos e que "temos que negociar alguma coisa".

Não subscreve, no entanto, o pedido feito por parte do Bloco de Esquerda e CDS que defendem um veto português ao orçamento europeu.

A crise política em Espanha foi outro dos temas em debate esta segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.