Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Regulamento - Passatempo Rock in Rio


PRIMEIRA – ENTIDADE PROMOTORA E OBJECTIVOS DO PASSATEMPO

A promoção deste Passatempo cabe à Rádio Renascença, Lda, com sede na Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca 8-12, 1549-025, em Lisboa. O presente Passatempo destina-se a premiar os seus ouvintes e a promover o apoio da Renascença, como uma das rádios oficiais, ao Festival “Rock In Rio Lisboa”.

SEGUNDA – PARTICIPAÇÃO

Os interessados poderão participar através de mensagem sms para o nº 68933, - com o custo associado de 0,60€, mais IVA, por cada mensagem enviada - em determinados momentos da programação da Renascença, devidamente assinalados pelos locutores. O passatempo terá também uma edição online, através do site www.rr.sapo.pt. Poderá participar neste passatempo qualquer pessoa singular residente em Portugal, continental ou insular.

TERCEIRA – PRÉMIOS

O passatempo decorre entre os dias 7 e 9 de maio de 2018 (até às 19:59), nos programas em directo, e de 14 a 17 maio de 2018 (até às 23:59), em exclusivo no site da Renascença, em rr.sapo.pt. A Renascença tem para oferecer, no total, 80 convites duplos para o Festival “Rock In Rio Lisboa”, que vai realizar-se em Lisboa nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. Ao longo dos dias de passatempo em directo na Rádio Renascença, serão apuradas as respostas certas às perguntas, acompanhadas das respectivas palavras, anunciadas pelos locutores nos momentos próprios em que decorre o passatempo. Em cada momento do passatempo, devidamente assinalado pelos locutores, as 2 (duas) respostas certas, e que obrigatoriamente têm que ser acompanhadas da respectiva palavra anunciada, mais rápidas a chegar, por sms, para o 68933, serão as vencedoras. Cada participante, só poderá ser vencedor de 1 (um) convite quadruplo.

No passatempo que decorrerá exclusivamente online, os participantes deverão preencher o formulário de participação, onde constam campos para resposta à pergunta diária e para incluir uma frase em que constem obrigatoriamente as expressões “Renascença” e “Rock In Rio”. Cada participante, pode enviar as participações que entender, mas só poderá ser vencedor de 1 (um) convite quadruplo.

Caberá exclusivamente à Renascença a verificação da veracidade das respostas, da conformidade das participações às regras aqui enunciadas e a respectiva atribuição dos prémios. Os prémios são pessoais e intransmissíveis, não sendo possível a troca por outro nome que não o do participante efectivo no passatempo.

QUARTA - COMUNICAÇÃO AOS VENCEDORES

A comunicação aos vencedores dos prémios será efectuada pela Renascença através de chamada telefónica a realizar para o nº de telemóvel a partir do qual foi concretizada a participação neste passatempo. Ou, no caso do passatempo online, para o e-mail utilizado pelo participante. A entrega do prémio será posteriormente acertada num contacto a estabelecer pela Renascença com os participantes a quem foi atribuído o prémio.

QUINTA - PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Os dados facultados pelos participantes serão incluídos num ficheiro informatizado de dados da titularidade da Renascença para efeitos exclusivos de gestão deste passatempo. De qualquer forma, o titular goza dos direitos que a legislação aplicável lhe reconhece em relação aos seus dados (acesso, rectificação, oposição e cancelamento) com a mera comunicação para o efeito, para o qual a Renascença disponibiliza o seguinte endereço de correio electrónico: passatempo@rr.pt. Os vencedores consentem expressamente a utilização do seu nome e apelidos na forma e meios que a Renascença considerar conveniente, com a única finalidade de dar a conhecer a sua condição de vencedores do presente passatempo.

SEXTA - VÁRIOS

Não poderão participar no presente passatempo as pessoas ligadas por via laboral ou profissional à Renascença, assim como os seus familiares em primeiro grau. A Renascença reserva-se o direito de suspender o presente passatempo em caso de irregularidades no processo de participação assim como por qualquer outra causa fora do controlo da Renascença. A suspensão da promoção e respectivo passatempo, a ocorrer, será divulgada no decurso da programação da Renascença. A participação no presente passatempo implica a total aceitação destas regras. //

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.