O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Obrigado! Renascença distinguida como a melhor rádio de informação


Portugueses escolhem a Renascença para ficar “A Par Com o Mundo”

2018 começa com boas notícias para a Renascença. Graças a si, fomos eleitos a melhor rádio de informação… não uma, mas duas vezes. Muito obrigado!

Pelo segundo ano consecutivo, os portugueses atribuíram à Renascença o prémio “Cinco Estrelas”, na categoria de “Rádios de Informação”.

Com um nível de satisfação global de 86,4%, a Renascença destacou-se pela sua notoriedade, relação de confiança e imparcialidade.

Na 4ª edição dos Prémios Cinco Estrelas, foram avaliados 516 candidatos, organizados em 162 categorias de consumo. De todos os candidatos apenas os considerados muito bons receberam prémio: 98 marcas comerciais, 11 órgãos de comunicação social e 16 figuras públicas de diferentes áreas.

O nosso profissionalismo, qualidade e rigor foram também distinguidos com o prémio “Escolha do Consumidor”, promovido pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Estes são dois prémios que nos orgulhamos de partilhar consigo. Obrigado por escolher a Renascença para ficar “A Par com o Mundo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.