Emissão Renascença | Ouvir Online
Conversas Cruzadas
Programa sobre a atualidade que passa ao domingo, às 12h00.
A+ / A-
Arquivo
Conversas Cruzadas 31/12/2017

2018, o que esperar?

31 dez, 2017


No último Conversas Cruzadas do ano, Luís-Aguiar Conraria, Nuno Botelho e Carvalho da Silva fazem o balanço do ano e projectam 2018. A lei do financiamento dos partidos e as consequências para a credibilidade dos partidos é tema de abertura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Biló
    30 dez, 2018 Setúbal 17:28
    Já o digo á muitas semanas como afirmou hoje o Nuno Botelho em relação aos professores, então e os que foram despedidos, os que perderam as casas, os carros e as empresas que fecharam chamo a estas manifestações puro egoísmo,ainda bem que á alguns políticos que têem coragem de ver a situação dos professores com isenção.OBG NUNO BOTELHO