O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Reportagens Olá Manhã
A+ / A-
Renato Missão Continente
Renato Missão Continente

Alimentação saudável e sem desperdício?


Sim, é possível! E o Continente dá uma ajuda!

Este domingo é Dia Mundial da Alimentação e, mais uma vez, a "Missão Continente, para grandes causas, grandes missões" assumiu o desafio de sensibilizar crianças e adultos para uma alimentação saudável e sem desperdício.

O Renato Duarte esteve com Mayumi Delgado, a nutricionista do Continente, que explicou como é que se pode fazer um consumo mais saudável e mais sustentável, através das ferramentas que este hipermercado já coloca à disposição dos consumidores, por exemplo, o semáforo nutricional.

Anote as dicas fundamentais que Mayumi Delgado tem para si e a partir de domingo leve os seus filhos consigo às compras: o Continente vai oferecer uma peça de fruta a todas as crianças para celebrar este Dia Mundial da Alimentação.

Edições AnterioresReportagens Olá Manhã

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.