O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.

Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Joana Queiroz


Porta Aberta - Joana Queiroz - 20/05/2018
Porta Aberta - Joana Queiroz - 20/05/2018

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Este domingo, à conversa com o Óscar Daniel, descubra histórias de esperança e de fé.

São muitos os portugueses que fazem planos para ir a Fátima, mesmo depois do 13 de Maio. Se for o seu caso, vale a pena organizar-se para descobrir uma pequena loja, na Rua da Rainha Santa Isabel, porque é ali que se encontra habitualmente a nossa convidada de hoje: Joana Queiroz, responsável pela loja "Artes do Mosteiro".

Trata-se dum estabelecimento diferente, ligado a uma congregação monástica: as Monjas de Belém, da Assunção da Virgem Maria e de São Bruno. Porque estas religiosas vivem resguardadas, é também para nos falar delas e não só de si, da sua história com Deus, que Joana Queiroz está, esta manhã, no Porta Aberta

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.