Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bom dia, 19 de março

Isabel Figueiredo


Dia do Pai

Bom dia, 19 de março

Bom dia!

Celebra-se hoje o Dia do Pai. As crianças fizeram as suas lembranças para oferecer aos Pais, há visitas em lares e hospitais, recordamos os nossos que já partiram. E ainda bem que assim é. Mas nesta breve pausa de oração e reflexão, queremos trazer a este dia, um Pai muito especial, São José, o Pai de Jesus Menino.

O Natal, ainda tão perto, fala-nos daquele homem atento e discreto que deu a sua vida por Maria de Nazaré e pelo seu Filho, Jesus. Sabemos que era carpinteiro, que ficou surpreso com tudo o que estava a acontecer, mas que não abandonou Maria, antes pelo contrário, cuidou e protegeu os seus, com a sua própria vida. São José é grande protetor das Família. De todas as Famílias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.