A Renascença ganhou ouvintes em junho e lidera entre as rádios generalistas e informativas.

O Bareme Rádio da Marktest indica que a Renascença ganha ouvintes no seu público-alvo, entre os 35 e 44 anos.

A emissora sobe na Grande Lisboa e em diversas regiões do país.

Obtém o melhor resultado dos últimos 20 anos em Reach e atinge semanalmente quase 1,5 milhões de pessoas. A Renascença mantém os 6.3% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV).

O programa “As Três da Manhã”, com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, reforçou a audiência, no espaço entre as 7h00 e 10h00.

O site da Renascença foi visitado em junho por cerca de 714 mil pessoas e ocupa a terceira posição do ranking NetAudience, no que aos sites de rádio diz respeito.

A RFM, que faz parte do grupo Renascença Multimédia, atinge perto de 3,5 milhões de ouvintes. Cresce no seu alvo (25/34) e na Grande Lisboa e Grande Porto.

O “Café da Manhã” da RFM é preferido diariamente por mais de 862 mil pessoas.

A RFM é líder, entre as rádios musicais, do ranking NetAudience dos sites de rádio, com mais de 1 milhão e 43 mil pessoas a visitarem o seu site.

A MEGA HITS continua a crescer em Lisboa e lidera nos estudantes entre as rádios jovens.

O “Snooze”, programa da manhã da MEGA HITS, é escutado diariamente por mais de 111 mil pessoas.