Uma declaração de amor à rádio, conversas com os ouvintes, muita música, informação e boa disposição garantida. Foi assim o primeiro dia de Ana Galvão, a nova voz das tardes da Renascença.

Com uma carreira de 24 anos, Ana Galvão estreou-se esta segunda-feira na Renascença, no horário das 16h00 às 20h00, ao som da música “O primeiro dia”, de Sérgio Godinho.

Ao longo de quatro horas de emissão, conversou com os ouvintes e ajudou-os a chegar a casa depois de um dia de trabalho. E até pediu conselhos para ganhar a simpatia dos colegas no primeiro dia num novo emprego. “Pastéis de nata”, responderam do outro lado da linha.

Ana Galvão também partilhou histórias com os portugueses. Contou como desde pequena gravava e desgravava cassetes e “brincava muito às rádios”. Cedo percebeu o que queria ser quando fosse grande: "fazer rádio".

E vai ser sempre assim na Renascença, de segunda a sexta-feira, entre as 16h00 e as 20h00. Com José Pedro Frazão e Pedro Azevedo, Ana Galvão vai ajudar a identificar os grandes temas do dia – as notícias, histórias e protagonistas que é preciso ouvir para ficar a par com o mundo.

“Uma das partes mais importantes da rádio é saber que você está a ouvir, por isso, conto que se junte a mim, que vá dizendo olá pelo Facebook e que marque sempre presença”, convida a nova voz das tardes da Renascença.