Marcel Keizer promete continuar a lutar pelo título "até ao fim". O treinador do Sporting considera que o nulo frente ao FC Porto foi justo, mas não se rende a um possível afastamento dos leões da corrida.

Em declarações à Sport TV, após a partida deste sábado, o técnico leonino admitiu que a sua equipa "precisava de ganhar", mas não fez o suficiente para isso.

"Precisávamos de controlar o jogo. Na primeira parte estivemos melhor, na segunda parte perdemos o controlo do jogo. Não gostei muito. Era preciso ganhar, mas na segunda parte não tivemos qualquer controlo do jogo", reconheceu.

Keizer usou o nulo frente ao líder para mostrar que o Sporting sabe defender, ao contrário do que dizem as críticas. No final de contas, o holandês considera que o resultado se ajusta: "Foi um resultado justo. Não era o resultado que queríamos, mas penso que é justo."

O Sporting fecha a primeira volta a oito pontos do líder, o FC Porto, mas Keizer não atira a toalha ao chão. "Vamos lutar até ao fim pelos quatro títulos. Claro que, contra uma equipa como o Porto, a distância é muito grande, mas vamos lutar até ao fim", prometeu.