António Bessone Basto, antigo atleta do Sporting e um dos mais premiados do desporto português, considera que Bruno de Carvalho deveria continuar na presidência dos leões, apesar de Mário Patrício ser um homem que se identifica com as modalidades.

Faltam 40 dias para as eleições em Alvalade (4 de Março) e, nesta altura, Mário Patrício, antigo dirigente leonino, tenta reunir apoios para entrar na corrida com o actual presidente e Pedro Madeira Rodrigues.

"É sportinguista, tem valor e é um homem das modalidades mas, neste momento, para bem do Sporting, o Bruno de Carvalho tem de continuar na presidência do clube mais quatro anos", refere Bessone Basto, em entrevista a Bola Branca.

Relembrando que foi uma voz crítica do actual presidente do Sporting, neste momento, a realidade é que Bessone Basto apoia a continuidade do actual líder sportinguista.

"Fui crítico de Bruno de Carvalho mas, para mim, o Sporting são as modalidades. O Bruno está há quatro anos no Sporting, devia estar há mais tempo e é ele que deve continuar. Pelo que fez pelas modalidades, construiu o pavilhão, entre outras coisas. Não me interessam as pessoas, interessa-me o Sporting. O meu candidato é Bruno de Carvalho", conclui.