Veja também:


O antigo vice-presidente do Sporting Carlos Barbosa suspeita que Jorge Jesus "não morre de amores por Bruno de Carvalho" e numa apreciação à relação entre treinador e presidente conclui que "não há empatia".

Carlos Barbosa acresce que "vê-se no fim dos jogos que Jorge Jesus não passa cartão a Bruno de Carvalho". "Cumprimenta-o, com certeza, porque é bem educado, mas penso que não há empatia entre treinador e presidente. O treinador cumpre o seu trabalho, coisa que o Jorge Jesus tem feito de forma excelente no Sporting", reforça, nesta entrevista a Bola Branca.

O bom trabalho que o técnico está a realizar leva o ex-dirigente a concluir que "a equipa tem feito um trabalho meritório". No entanto, diz que o Sporting é, neste momento, "o primeiro dos últimos". Uma ausência de sucesso que se estende "a outras modalidades, em que o clube era muito bom, mas não está a ganhar títulos".

Esperança na vitória no clássico

Carlos Barbosa tem, apesar de tudo, esperança de que o Sporting ultrapasse o Benfica, já na próxima jornada da I Liga, vencendo no Dragão e beneficiando de um "tropeção" dos encarnados frente ao Vitória do Guimarães.

Relativamente ao clássico, o antigo dirigente leonino destaca que o FC Porto "está extremamente desorientado, com problemas internos" e isso confere-lhe maior "esperança" de que o Sporting "vai passar no Dragão".

O FC Porto-Sporting, referente à 32.ª jornada da Liga, está agendado para este sábado, às 18h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.