O Sporting perdeu o caso com a Doyen Sports, em relação à transferência de Rojo para o Manchester United, foi condenado a pagar 17,2 milhões de euros, dos 20 milhões recebidos do clube inglês, mas vai recorrer da decisão. A empresa reclamava 75% da verba e era entendimento do Sporting que só teria de pagar 4,5 milhões, já transferidos. Os leões terão, assim, que saldar um dívida de 12,7 milhões de euros.

Bruno de Carvalho reagiu à decisão, através do Facebook, e não escondeu a desilusão: "Hoje é um dia muito triste para o futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha", começou por escrever.

Anunciando o recurso e uma "acérrima luta por um futebol digno e credível", o presidente do Sporting condenou o "subsistema (futebol) onde tudo vale e os 'bandidos' reinam".

O dirigente apela à união dos sportinguistas e enviou mensagem clara à Doyen, sublinhando que "quando não se tem razão e se tem telhados de vidro, mais cedo ou mais, tarde, verá as sua acções estilhaçadas, pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar".

"Todas as histórias tem um fim. Neste caso estamos ainda no princípio", concluiu o presidente do Sporting.