João Zilhão considerou esta quinta-feira que o Estoril Open de 2017 apresenta o cartaz mais forte das três edições do torneio. O director da competição mostra-se contente por ter trazido nomes de relevo para jogar em Portugal.

“Estamos muito contentes com o quadro, sem dúvida. Conseguimos convencer alguns dos mais carismáticos jogadores do circuito ATP a vir a Portugal. Claramente, esta é a edição que apresenta o quadro mais forte. Estamos muito contentes também por termos batido a lista de inscritos dos outros dois torneios - Istambul e Munique - que se realizam esta semana", salientou.

Na conferência de imprensa de apresentação do torneio, foi destacada ainda a sustentabilidade do torneio, onde estão presentes nomes como Nick Kyrgios, Juan Martín del Potro e Richard Gasquet, além do número um português, João Sousa.

“Este torneio é importantíssimo para qualquer tenista português e mais uma vez estou muito motivado para fazer o meu melhor", admitiu João Sousa, num depoimento em vídeo.

A terceira edição do Millennium Estoril Open, apresentada em Cascais, vai decorrer entre 1 e 7 de Maio, após o "qualifying", que se inicia a 29 de Abril, nos “courts” do Clube de Ténis do Estoril.