Ivo Vieira, treinador do Moreirense, diz que a vitória por 3-1 no Estádio da Luz é merecida e deixa o elogio aos jogadores, protagonistas na partida.

"É uma vitória por aquilo que os jogadores fizeram e pela qualidade que deram ao jogo. Foram duas partes distintas. Não devemos desviar-nos da nossa ideia de jogo, sabiamos que iamos ter dificuldades, mas fomos nitidamente os melhores na primeira parte", começou por analisar o técnico, em declarações à BenficaTV.

O treinador admite que a equipa recuou no segundo tempo e prefere e exibição da primeira parte: "Tivemos de recuar o bloco quase que por obrigação. Eles carregaram muito mais e optamos por um bloco mais baixo. Prefiro a equipa da primeira parte claro, mas também é preciso fazer sofrer. Quem gosta do Moreirense deve estar radiante, porque não é todos os dias que se ganha na Luz".

Ivo Vieira desvia-se já dos três pontos conquistados na Luz e aponta as agulhas para o próximo jogo: "É uma vitória que só dá três pontos, mas temos o foco já no jogo de sexta-feira contra o Portimonense. Esta vitória só tem valor se conseguirmos dar sequência"