O sonho do Caldas terminou, em casa, nas meias-finais da Taça de Portugal. No final da partida, o treinador José Vala diz sentir "um orgulho enorme" nos seus jogadores e na sua equipa.

O técnico caldense reforça a qualidade do terceiro escalão do futebol português. "Não é só no Caldas. Posso falar da série que disputamos. Há jogadores com muita qualidade, jovens com muito talento. Ponham os olhos no Campeonato de Portugal porque há equipas de bom nível. Acho que fomos uns dignos representantes do Campeonato de Portugal e que a nossa campanha tenha servido até para algumas alterações nos regulamentos da prova".

Na flsh interview da Sporttv, Vala disse que acreditou na passagem à final do Jamor, mesmo no prolongamento. "Quando fui para prolongamento acreditava. Estamos frustrados, mas daqui a pouco já estamos a pensar no que fizemos e nas palavras de toda a gente. Valeu a pena", acrescentou.

O Caldas, do terceiro escalão do futebol português, perdeu 2-1 após prolongamento diante do D. Aves, da I Liga, que segue para a final da Taça de Portugal.