O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, espera que a discussão sobre o videoárbitro (VAR), no congresso do Sporting, esta quarta-feira, ajude a melhorar o futebol português.

O máximo dirigente da FPF marcou presença no congresso The Future of Football", que teve lugar no no Pavilhão João Rocha, e fez questão de "enaltecer o Sporting por mais uma vez pôr em cima da mesa" a discussão sobre o VAR, para que todos aprendam "mais um bocado", de modo a conseguir construir "um futebol português melhor".

Em declarações à Sporting TV, Fernando Gomes não escondeu que há coisas a melhorar. No futebol, em geral, e no VAR, em particular.

"Em tudo, na vida, nunca há limites e o limite está na nossa própria imaginação e na nossa própria capacidade. Portanto, aquilo que eu desejo é que todos nós tenhamos capacidade de entender os sinais que se vão passando na nossa atividade e que consigamos criar em conjunto uma perspetiva de futuro e um futebol melhor", sublinhou o dirigente.