A entrevista de Bruno de Carvalho ao jornal "Record" é o maior destaque nas bancas, neste segundo dia de 2018. O presidente do Sporting defende a descida do Benfica, na sequência do caso dos e-mails. "E-mails devia dar descida ao Benfica", pode ler-se na manchete.

Bruno de Carvalho considera que o conteúdo dos e-mails "é muito mais do que perda de pontos". O dirigente usa a Juventus como exemplo para determinar que o castigo ao Benfica "é a descida de divisão, como é mais do que óbvio".

O presidente leonino acrescenta, ainda, que os encarnados deverão perder os títulos conquistados, caso haja "influência directa nos títulos".

"A Bola" e "O Jogo" também apresentam grandes entrevistas. Gonçalo Guedes, ao jornal "A Bola", queixa-se de não ter sido devidamente apreciado: "Tenho mais valor do que aquele que me deram".

Xavi, ao jornal "O Jogo", lembra o Euro 2012, conquistado pela Espanha: "Em 2012 não fomos melhores que Portugal". O antigo internacional espanhol antevê o duelo ibérico no Mundial da Rússia.

Folha, treinador da equipa B do FC Porto, surge também em destaque: "Ganhar e formar é perfeito". A equipa B dos dragões lidera a II Liga.

O mercado está, igualmente, em destaque nas primeiras dos desportivos. Nápoles reserva Grimaldo e Laýun é para ficar, informa o "Record". Valência complica ida de Vietto para Alvalade, anota "A Bola".