Cristiano Ronaldo ainda não marcou pela Juventus e há uma ansiedade generalizada a rodear o internacional português, após três jogos em branco. A adaptação a uma nova realidade está a ser cuidadosamente processada pelo avançado, ao ponto de ter pedido a Fernando Santos para o excluir da última convocatória da seleção nacional.

A ansiedade, no entanto, não deverá afetar Ronaldo e os companheiros têm-lhe passado uma mensagem de tranquilidade. Em entrevista à "Sky Italia", Cuadrado sublinhou que será uma questão de tempo até o português começar a faturar.

"Ele é um grande goleador. Quando marcar o primeiro não irá parar. Deve estar tranquilo", aconselhou o internacional colombiano. Ronaldo não marcou nos três jogos já realizados na Serie A, mas a Juve venceu todos, num ano em que volta a ser a grande candidata ao título italiano.

"É importante começar bem. A única coisa que conta é vencer e queremos continuar a vencer para sermos campeões e chegarmos à final da Champions", disse o jogador. O próximo jogo da Juventus está marcado para domingo, às 14h00, frente ao Sassuolo, em Turim. Na quarta-feira, dia 19 de setembro, a equipa estreia-se na Liga dos Campeões, no Mestalla, com o Valência.