Os produtores e realizadores da mítica série de desenhos animados "Os Simpsons" deverão estar a rogar pragas atrás de pragas à seleção nacional de futebol da Suécia.

Os nórdicos acabaram, esta quarta-feira, com a previsão de uma final de um campeonato do mundo entre Portugal e México feita pela referida série há 21 anos, em 1997.

Os suecos bateram os norte-americanos (3-0), na terceira e última jornada do Grupo F do Mundial 2018, atirando o eventual adversário da Seleção Nacional numa inédita final de um campeonato do mundo para o segundo lugar do agrupamento.


Ora, os mexicanos "saltam" de lado no alinhamento dos oitavos-de-final mas podem, ainda assim, encontrar Cristiano Ronaldo e companhia. Só que terá forçosamente de ser nas meias-finais.

Nesta altura, Portugal terá pela frente o Uruguai, nos quartos-de-final, seguindo-se, em caso de apuramento, França ou Argentina. Caso avance para as "meias", poderá bem defrontar o México.

Só que a premonição d'"Os Simpsons" está oficialmente gorada. Por isso, nada feito, Bart e Lisa. Pelo menos este ano, o Homer não vos leva a ver o Portugal-México.

Tópicos