Zinedine Zidane não acredita que o Real Madrid seja favorito para vencer a final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, em Kiev. O técnico "merengue" lembrou que, nas finais, as "odds" não entram no relvado.

Em conferência de imprensa de antevisão da final, esta sexta-feira, Zidane realçou que o segredo para a terceira presença consecutiva em finais da Champions "é muito trabalho". "Muito talento também, claro, mas muito trabalho. Chegar a uma final não é nada fácil", salientou.

O favoritismo não cai para nenhum lado, garantiu Zidane: "É 50-50, como sempre nas finais. E vamos ter de fazer um grande jogo para ganhar".

Cristiano Ronaldo é a grande estrela do Real Madrid, pelo que, após a recuperação de lesão, não faltou pergunta sobre a condição física do avançado internacional português: "Vejo-o muito bem, se está a 149% em vez de 150% não há problema nenhum. Amanhã é o último jogo da temporada e ele vive para disputar estes jogos", assegurou Zidane.

O treinador do Real Madrid aproveitou, ainda, para brincar com as semelhanças e diferenças para o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp. "Como jogador, eu era um pouco melhor, mas ele não jogava mal. O que ele fez no futebol é fenomenal", elogiou Zidane.