O Real Madrid conquistou, esta terça-feira, a Supertaça europeia, ao vencer o Manchester United, de José Mourinho, por 2-1, em Skopje, na Macedónia.

Num jogo muito disputado, depois de já ter enviado uma bola aos ferros da baliza de De Gea, Casemiro aproveitou um grande passe de Dani Carvajal (e a posição irregular), aos 24 minutos, para desviar a bola para o primeiro golo.

Aos 53 minutos, Benzema encontrou Isco e o criativo espanhol fez gato-sapato de vários adversários, triangulou com Bale e, na cara de De Gea, não perdoou.Lukaku podia ter reduzido no minuto seguinte, mas não soube aproveitar o ressalto para fazer golo.

Pouco depois, Bale quase partiu a trave com um remate potentíssimo e, na jogada seguinte, aos 63 minutos, Lukaku voltou a ser brindado com um ressalto, após um remate de Matic, e desta vez não falhou, reduzindo para 2-1.

Cristiano Ronaldo entrou aos 83 minutos e jogou até aos 97, uma vez que o árbitro deu sete minutos de compensação, devido a uma lesão de Fellaini. Nota para os abraços entre o avançado português e José Mourinho, ao intervalo e no final do jogo.