Cristiano Ronaldo sentiu-se "bem", esta quarta-feira, no regresso aos relvados após três jogos e 14 dias de ausência, devido a lesão. E não deixou de revelar alguma surpresa pelas dúvidas que muita crítica colocou sobre a sua plenitude física.

"Senti-me bem. Estive parado durante duas semanas e joguei hoje. Havia pessoas que duvidavam da minha condição física e não sei porquê. Esquecem-se que costumo recuperar rapidamente de lesões. Estou contente mas também cansado, claro, porque há duas semanas que não jogava. Acho que não estive mal e ajudei a equipa", atirou, por entre risos, o avançado internacional português, na "flash interview" que se seguiu à vitória do Real Madrid sobre o Manchester City e que apurou os "merengues" para a final da Liga dos Campeões.

"Controlámos o jogo. 1-0 foi um resultado curto mas estamos contentes. Estamos na final e estamos felizes por isso", assinalou o CR7, projectando ainda o dérbi com o Atlético de Madrid, na final da Champions.

"Será uma final dura. Não se sabe o que pode acontecer, será 50%-50% de possibilidades para cada lado. Vamos jogar com o Atlético de Madrid. Estou feliz por termos chegado a esta final, que será especial", completou.