Cristiano Ronaldo esteve em grande destaque na vitória de Portugal com a Hungria ao marcar dois dos três golos lusos. No entanto o avançado disse que "os golos não foram o mais importante", porque "o objectivo era vencer", acrescentando que "a selecção está bem e que está de parabéns".

O capitão da selecção admitiu que "a Hungria surpreendeu Portugal com o táctica inicial" e que "os jogadores portugueses também entraram um pouco nervosos", algo que "terminou com o primeiro golo".

Ronaldo revelou que "Portugal sabia como a defesa húngara ia abordar o jogo", sublinhando que "foi fundamental ter jogado entre linhas" para confundir o adversário, "tal como aconteceu no golo" de André Silva.

CR7 aproveitou para deixar um elogio ao avançado do FC Porto, porque entende "que desde que este chegou à selecção tem feito um trabalho fenomenal", acrescentando que "os outros avançados também têm trabalhado bem" e que esperam por uma oportunidade.

A Selecção Nacional joga na terça-feira na Madeira um particular com a Suécia, Ronaldo vai jogar na sua Terra Natal e admite que "vai ser bonito o regresso da equipa das quinas à Madeira", depois de tantos anos sem qualquer encontro.