Franco Cervi chega à Luz determinado em ajudar o Benfica a conquistar o histórico “tetra”, que rotula de um objectivo “muito lindo”

O avançado argentino, de 22 anos, assinou um contrato de seis temporadas pelo Benfica em Setembro de 2015 mas só agora foi devidamente apresentado como reforço dos encarnados.

“O que mais anseio é fazer o melhor por este clube. É um clube muito grande e sinto um grande compromisso. Tenho as melhores expectativas para o que aí vem. Vi a última partida da época passada, quando conquistaram o tricampeonato e oxalá possa cumprir esse objectivo também”, rematou o médio-ofensivo que pode igualmente jogar a extremo, em entrevista à BenficaTV.

“Já passou muito tempo desde que assinei pelo Benfica e tenho muita vontade que comece a pré-temporada e para que esta nova fase arranque”, salientou, com expectativa plasmada no rosto.

“Há ansiedade mas tenho que estar tranquilo para dar o melhor de mim e poder ajudar a equipa, bem como para conhecer os companheiros. Tenho muita vontade para que tudo comece”, prometeu, definindo as suas características com recurso a um paralelo arriscado.

“Sou mais ou menos parecido com eles [Di María e Gaitán], ou seja, gosto de servir bem no ataque, tentar mudar os ritmos do jogo, de assistir, de dar o meu melhor. Assim tenha essa oportunidade”, perfilou.