O treinador Daniel Ramos confirmou que está de saída do Boavista, mas diz que desconhece a justificação para não continuar à frente da equipa do Bessa na próxima temporada.

Após o último jogo da temporada, uma derrota por 2-0 em casa, com o Rio Ave, Daniel Ramos lamenta deixar o trabalho a meio e não ter a oportunidade de preparar um plantel para a nova época.

"Justificação para a saída? Desconheço. Ainda há muitas dúvidas no ar. O clube vai seguir um caminho que não sei qual é. Só não disse mais cedo que ia sair para não haver falatório", disse o técnico, em conferência de imprensa.

"Vou seguir o meu caminho, espero que o Boavista continue a crescer a todos os níveis. Acredito que vou arrancar na próxima época, é importante poder escolher e fazer parte do processo. Se tiver de parar, paro. Vou pensar no que é melhor para mim. Dou preferência a ficar cá", salientou.

Daniel Ramos deixa palavras de agradecimento aos adeptos, "o mais valioso que o clube tem", e confessa que se o Boavista precisar, voltará ao Bessa.

As panteras terminam a temporada 2019/2020 na 12.ª posição, com 39 pontos alcançados em 34 jornadas. E um registo de 10 vitória, nove empates e 15 derrotas.

Tópicos