O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Festa Continente 2015

Festa Continente: depois do sucesso em Lisboa já há outros destinos marcados

08 jun, 2015

O Continente e a Renascença convidam-no para um grande dia em família
Festa Continente: depois do sucesso em Lisboa já há outros destinos marcados

Dia 27 de Junho o Parque Eduardo VII, em Lisboa, encheu-se de cor, produtos nacionais, música, comida e muita animação. 500 mil pessoas participaram nesta que se revelou a festa das festas e teve a Renascença como rádio oficial.
Este foi um dia privilegiado para estar em família e ficar a conhecer o que de melhor se produz no país.

Já viu bem o tamanho do Parque Eduardo VII? Agora imagine tudo o que era possível lá colocar para celebrar o que é nosso. Houve oportunidade de visitar a Quinta Continente, com muitas animais e plantas; assistir a showcookings com Chefs Continente; provar os melhores e mais frescos sabores do Continente e participar em muitas actividades. A Renascença também lá esteve com desafios para as famílias de abrir o apetite: pais e filhos aprenderam receitas simples e saborosas. VEJA AS FOTOS E O VÍDEO!

O que não podia mesmo faltar nesta festa era a animação! Havia tanto para fazer que a parte mais difícil era escolher entre todas as atividades que esta Festa Continente oferecia: Lutas de almofadas, workshops, labirinto de palha, bolas de sabão gigantes, trampolins, pinturas faciais, matraquilhos, jogos tradicionais e… um mega escorrega de água! Sim, foi possível descer o parque Eduardo VII num escorrega de água gigante! A diversão e a frescura estiveram garantidas.

E festa que é festa tem de ter música e a dança. Por isso só tinha de passar num dos vários palcos existentes no recinto e divertir-se com a família ao ritmo da zumba, dos sons africanos e do hip hop, entre outros! Ao final do dia a festa terminou com um concerto de Tony Carreira.

O Continente faz 30 anos e festeja com as famílias portuguesas o que o nosso país tem de melhor. Dia 27 de Junho, em pleno centro de Lisboa, existiu um parque inteiro cheio de sabores tipicamente portugueses e animação para todas as idades. A Renascença foi a rádio oficial e podemos já adiantar que outras cidades do país também vão receber esta grande Festa Continente:

27 de junho -  Lisboa (Parque Eduardo VII)
10 de julho - Vila Nova de Famalicão
12 de julho - Lagos
17 de julho -  Covilhã
18 de julho - Marco de Canaveses
1 de agosto - Vila Real
2 de agosto - Caldas da Rainha
9 de agosto - Ovar
12 de agosto - Portimão
13 de agosto - Esposende
16 de agosto - Reguengos de Monsaraz
21 de agosto - Bragança
28 de agosto - Bragança
11 de setembro - Vila Praia de Âncora
19 de setembro - Porto (Parque da Cidade)