O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
campanha RR

As surpresas continuam com a sua Rádio em todo o país

26 jan, 2015

Se o seu colega é o maior, tem mesmo que lhe agradecer publicamente!

Todos temos um colega que é o maior! Por isso, muitos foram os que já pediram à Renascença para os ajudar a surpreender as melhores pessoas com quem trabalham. As surpresas já começaram. Acompanhe cada uma delas na emissão da sua Rádio e veja os vídeos nesta página.

As surpresas do passatempo da Renascença "O Meu Colega é o Maior" continuam um pouco por todo o país. Desta vez a Renascença foi chamada a Rio Tinto para elogiar o Francisco Silva. A surpresa foi encomendada pelo Raul Lopes e o Óscar Silva encarregue de entregar o elogio com a distinção "O Meu Colega é o Maior"... Veja aqui o vídeo com os melhores momentos!

O Paulino Coelho foi à Mealhada (Loures) para surpreender não 1 mas... 11 colegas! Todas ganharam o título de "O Meu Colega é o Maior", através dos elogios da sua Directora, a Maria Luísa Silva! Veja aqui o vídeo.


A Renascença foi chamada à Pastelaria Dionisio na Figueira da Foz. A missão era surpreender a Ana Paula Rodrigues, gerente do estabelecimento. Veja como a Marta Ventura e a Gabriela surpreenderam a Ana Paula com o título de "O Meu Colega é o Maior!": Foi uma surpresa entre bolos com direito a livro de reclamações! 


A Armanda Martins e a Fátima Ferreira quiseram dizer ao mundo que o António "É o Maior!" e pediram ajuda à Renascença. Veja a surpresa que a Marta Ventura fez com as colegas ao António Sampaio. O António é agora, oficialmente, o melhor colega do mundo! Pode ver o filme desta surpresa.

O Carlos da Ponte é funcionário da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo em Leiria. A pedido da Olinda, da Olga e da Isabel, a Renascença cumpriu mais uma missão e o Carlos, que fazia anos, foi surpreendido com o título de "O Meu Colega é o maior" pela Marta Ventura. Veja aqui o vídeo. Se tem um colega assim, só tem que participar no passatempo da Renascença e elogiá-lo em público com a sua Rádio. Envie um email para passatempo@rr.pt!

O José Pereira também foi surpreendido pelo Paulino Coelho no estúdio da Renascença... Achava que só vinha entregar uma encomenda e afinal era o elogio dos seus colegas de empresa que o inscreveram. Ele nem estava a perceber o que se estava a passar! Pode ver aqui o vídeo.

A Marta Ventura já tinha surpreendido o Diogo Ferreira a pedido do Hugo Carvalho… Veja aqui nesta página o vídeo e porque é que ele é o melhor colega do mundo! Surpresas divertidas como aquela que a Sandra Henriques fez à Telma Gualdino e que a Marta também ajudou a preparar. 


As pessoas com quem trabalhamos acabam por ser, muitas vezes, uma segunda família. Na Renascença sabemos isso, por isso já fizémos publicamente o elogio "O Meu Colega é o Maior!" ao Jaime. Aqui na Renascença este título só podia ir para ele. Ele é mesmo o maior! Veja o vídeo, vai perceber porquê. Esta foi apenas a primeira de muitas surpresas que vamos fazer nos próximos meses, sempre àquele colega que merece o título "O Meu Colega é o Maior!". E vamos ajudá-lo a eleger o seu melhor colega. Se tem um destes colegas aí no emprego, diga-nos quem é ele. Basta isso para irmos ter consigo.

É com os colegas de trabalho que contamos muitas vezes para nos animar, desabafar e mesmo aconselhar. E são esses colegas que merecem uma boa surpresa. Não uma partida, mas sim uma surpresa! Daquelas que não vão esquecer.

Se tem um ou uma colega assim, impecável, eficiente, sempre com um sorriso, enfim... 5 estrelas! Conte-nos tudo, onde trabalha e porque é que o seu colega merece ter uma boa surpresa? Basta isso. Depois uma equipa RR vai fazer a surpresa e dizer alto e bom som porque é que você diz “o meu colega é o maior”.

Conte com a Renascença para lhe dizer um enorme OBRIGADO, para ser ouvido em todo o país!


Envie agora um email para passatempo@rr.pt! E fique muito atento à emissão da sua Rádio!


Mas... o que é preciso para dizer “o meu colega é o maior”?

Na Renascença ouvimos os conselhos de Pedro Antão, Director da área de formação da Jason Associates. Sabia que o espírito colaborativo é uma ferramenta de trabalho? Oiça-o aqui nesta página.

Trabalhar em equipa nem sempre é fácil mas há pessoas especiais: competentes, divertidas e com bom coração! Se o seu colega é o maior, merece mesmo um elogio!