Ouvir Emissão
Acabou de Tocar CHRIS REA - LET'S DANCE Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
"
  • Áudio Oração da Manhã - 8 de Dezembro

Oração da Manhã - 08 de Dezembro

Maria Imaculada dá à luz a Luz

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

Deus ama tanto o mundo e as suas criaturas que deseja ser humano, gerado como todos os humanos, no ventre de uma mulher. Desde toda a eternidade, Deus sonha a incarnação da sua Palavra e envia-a ao mundo, para que a Palavra nasça no mundo. A Palavra é o Filho, o ungido, o enviado do céu e humanado na terra.
Uma jovem mulher de Nazaré da Galileia, entrega a sua vida a Deus, em total disponibilidade, em total confiança, para que, através dela, o Filho de Deus possa nascer no mundo. Maria oferece a Deus a sua carne e o seu sangue, a sua humanidade, para que o Filho de Deus cresça no mundo e o mundo cresça com ele.
Maria torna-se a mãe de Deus; excelsa Mãe de Deus; toda pura, toda santa, toda bela, imaculada Senhora, cheia de graça.
Em Maria não há lugar para o pecado porque todos os lugares em si são agraciados por Deus. Ela oferece a Deus todos os lugares em si, sem qualquer reserva, para que a Palavra de Deus encontre em si uma morada de mãe. E a mãe dá à luz o Filho; dá á luz a Luz para que o mundo não mais se perca do caminho para o Alto.
 - “Ó Maria concebida sem pecado. Rogai por nós que recorremos a vós”.

 Isabel Varanda

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

Edições Anteriores
Envie-nos uma Mensagem

As suas mensagens serão sempre bem vindas, prometemos ser breves na nossa resposta.

 

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO