Terça à Noite

Vítor Ramalho:"Cavaco ganha com uma margem confortável"

19 jan, 2011

Neste "Terça à Noite" sobre os poderes presidenciais e o futuro participou também Francisco Sarsfield Cabral, comentador da Renascença.

O presidente da federação distrital de Setúbal do PS, acredita que, tal como as sondagens indicam, Cavaco Silva irá ganhar as eleições presidenciais com uma margem "confortável".

Vítor Ramalho:"Cavaco ganha com uma margem confortável"

Nestas declarações à Renascença, Vítor Ramalho critica indirectamente a estratégia de campanha de Manuel Alegre, que considera não ter não ter tratado bem, por exemplo, o chamado “caso BPN”, que o povo ajuizará negativamente por ter entrado na campanha.

O dirigente socialista recorda que, desde sempre defendeu que o PS deveria ter apresentado outro candidato à corrida a Belém, lembrando que apoiava Jaime Gama.

Diz Vítor Ramalho, uma coisa é o apoio institucional – que ele defende enquanto líder da federação de Setúbal - outra coisa é o voto, que é secreto.

Vítor Ramalho admite, em declarações ao programa Terça à Noite especial, que Fernando Nobre, outro candidato presidencial, poderá ter mais votos do que seria esperado por não ter entrado na "exploração do carácter" dos outros candidatos durante a campanha eleitoral.

Neste debate sobre os poderes presidenciais e o futuro participou também Francisco Sarsfield Cabral, comentador da Renascença.