O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar ASWAD - DON'T TURN AROUND Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPaísMundoPolíticaEconomiaReligiãoCulturaSaúde e CiênciaInfo A-ZEspeciaisPodcast

Mundial 2014

Falcao elogia Jackson Martínez

Avançado colombiano, a recuperar de lesão, recusa apontar eventual sucessor para o Mundial 2014.
31-03-2014 21:21
Radamel Falcao recusa, por ora, apontar qual o seu sucessor na linha avançada da selecção da Colômbia, caso veja confirmada a ausência do campeonato do mundo do Brasil.

A recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, o avançado do Mónaco deixa, ainda assim, elogios à concorrência directa no seio da selecção colombiana, com destaque para Jackson Martínez, do FC Porto.

"Não sou eu que tenho de dizer isso. Jackson está a fazer uma grande temporada. Mas Carlos Bacca, Teo Gutiérrez, Muriel e Adrián Ramos também. Temos muito avançados. Para o futebol colombiano é fantástico. Nunca antes tivemos tantos avançados como protagonistas nas Ligas europeias e isso cria concorrência na seleção. Assim, crescemos mais rápido", afirmou "El Tigre", em entrevista ao diário desportivo espanhol "Marca".

Apesar da grave lesão que contraiu e que muito provavelmente deverá afastá-lo do Mundial 2014, Falcao continua a ter esperança.

"Seria um caso especial. Estamos optimistas, o joelho está a dar uma boa resposta mas, neste momento, é prematuro dizer se posso, ou não, ir ao Mundial. Faltam muitos dias para saber essa decisão", completou.
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
João XXIII, o "santão" que abriu a Igreja ao mundo



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO