Emissão Renascença | Ouvir Online

França

Djibril Cissé à beira da despedida. "Tenho dores 24 horas por dia"

30 out, 2014

Veterano avançado francês, de 33 anos, admite encerrar a carreira no final da presente temporada.

Djibril Cissé à beira da despedida. "Tenho dores 24 horas por dia"
Djibril Cissé deverá pendurar as botas no final da presente época. O avançado francês, de 33 anos, admitiu a possibilidade de encerrar a carreira em Maio de 2015, já que atravessa um delicado momento físico, com dores constantes.

"Tenho dores 24 horas por dia. À noite, quando vejo televisão, a dor está lá, o tempo todo. Terei dores a minha vida toda, a não ser que coloque uma prótese. Consigo aguentar esta situação uma época, mas duas ou três... Não é suportável. Por isso creio que esta será a minha última época", afirmou Cissé, em entrevista ao diário desportivo francês "L'Equipe".

O antigo internacional francês protagonizou uma carreira marcada por inúmeras lesões - quase todas elas de alguma gravidade. Após uma passagem conturbada pelo Liverpool, clube para o qual se transferiu a partir do Auxerre, Cissé representou ainda Marselha, Sunderland, Panathinaikos, Lazio, Queens Park Rangers, Al-Gharafa (Qatar) e Kuban Krasnodar. 

Actualmente, representa o Bastia pela segunda época seguida mas, até agora, disputou apenas dois jogos na presente época, devido aos problemas físicos crónicos de que padece. Curiosamente, assinou também dois golos.