Emissão Renascença | Ouvir Online

PSD compromete-se a apresentar esta sexta-feira medidas contra enriquecimento ilícito

27 fev, 2015 • Susana Madureira Martins

Debate sobre o tema está marcado para 6 de Março, e hoje é o último dia para os partidos apresentarem as suas propostas.

No último dia para os partidos apresentarem propostas para combater o enriquecimento ilícito, o PSD compromete-se a apresentar ainda esta sexta-feira as medidas que o partido pretende adoptar, e a dar conta também das conversações sobre esta matéria que têm sido mantidas com o parceiro de coligação, o CDS.

Para já, silêncio absoluto. Luís Montenegro, líder parlamentar social-democrata, não abre o jogo. “Nós, durante o dia de hoje, daremos nota da conclusão daquelas que foram as conversações que mantivemos com o nosso parceiro de coligação sobre a matéria do enriquecimento ilícito, e daremos nota também das iniciativas que apresentaremos neste domínio”, disse.

Por seu lado, o líder parlamentar do CDS, Nuno Magalhães, rejeitou explicar a razão pela qual os dois partidos ainda não chegaram a acordo sobre o enriquecimento ilícito.

“Estas coisas não funcionam como prognósticos como um jogo de futebol. Não é uma questão de optimismo ou falta dele – estamos a conversar, no final do dia certamente saberão”, afirmou o deputado.

O debate em plenário sobre enriquecimento ilícito está marcado para dia 6 de Março, e esta sexta-feira é o último dia para os partidos apresentarem as suas propostas.