Reciclar na Margem Sul dá direito a bilhetes à borla

19 set, 2012

Para conseguirem um bilhete, os utentes podem levar dez embalagens de metal ou de cartão, dois quilos de papel ou cartão, 12 garrafas de plástico de 1,5 litros, 30 sacos de plástico limpos, ou dez radiografias, entre outros materiais.
Durante a Semana da Mobilidade, que decorre até ao dia 22, há uma campanha de troca de lixo reciclável por bilhetes nos transportes públicos na Margem Sul.

Os utentes dos autocarros, comboios, barcos e metro podem entregar materiais como papel, latas, pilhas e embalagens. Em troca, recebem um máximo de quatro bilhetes por pessoa, que podem ser usados em qualquer altura.

Para conseguirem um bilhete gratuito, os utentes podem levar dez embalagens de metal ou de cartão, dois quilos de papel ou cartão, 12 garrafas de plástico de 1,5 litros, 30 sacos de plástico limpos, ou dez radiografias, entre outros materiais.

As trocas podem ser feitas nesta segunda-feira das 10h00 às 18h00 na Praça S. João Batista, no centro de Almada, ou no sábado das 9h00 às 18h00 na Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas.

A Transtejo participa, uma vez mais, na Semana das Eco-Trocas, que se realiza de 16 a 22 de Setembro. O grupo participa nesta iniciativa pelo 8º ano através da oferta de mais de 1.000 viagens válidas nas ligações Cacilhas/Cais do Sodré, Barreiro/Terreiro do Paço e Montijo/Cais do Sodré.