Super Jogo Rádio Dá Dá com a Renascença e o Continente, o passatempo que espalhou sorrisos pelo país

A Renascença, com o Continente, ofereceram mil euros todos os dias. Para ser vencedor bastava ouvir a sua rádio com atenção, inscrever-se no site e seguir as redes sociais. Continue connosco, obrigado por ter participado!

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Foram semanas incríveis, a Renascença e o Continente ofereceram mil euros todos os dias no Super Jogo Rádio Dá Dá. E vários prémios de 200 euros ao fim-de-semana no Instagram. Em troca só pedíamos que soubesse quantas vezes foi dita uma palavra ou que fosse criativo.

Valeu a pena, demos milhares de euros, espalhámos sorrisos pelo país.

Obrigado por ter participado.

Super Jogo Rádio Dá Dá: missão cumprida pela Renascença e o Continente.

Na Sexta-feira, dia 17 de Julho, fechámos em grande. o Super Jogo Rádio Dá Dá teve três tiragens extra em que era possível ganhar mil euros em cada uma. Ao todo foram três mil euros.

Foi espetacular.


O Super Jogo Rádio Dá Dá já terminou, mas participar era simples, bastava seguir estes passos:


1- Inscrever-se aqui no site da Renascença, preencher o formulário e siga a sua rádio no Facebook e no Instagram.

2 - Estar atento à emissão durante a semana, para ganhar mil euros por dia, e ao Instagram da Renascença no fim-de-semana, onde se habilitava a ganhar prémios de 200 euros.

3 - Durante a semana, de segunda a sexta, no programa “ As Três da Manhã”, entre as 08h e as 09h, a Carla Rocha, a Ana Galvão e Joana Marques repetiam várias vezes uma palavra-chave. Para ganhar os mil euros só tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita.

4 - De tarde, entre as 17h e as 18h, no momento indicado pela Sónia Santos, bastava ligar para o número de telefone referido na emissão.

5 - O primeiro ouvinte a conseguir ligar seria convidado a dizer o número correto de vezes que a palavra-chave foi repetida de manhã. Se o número estivesse correto, ganhava mil euros!


Sexta-feira, dia 17 de julho, data em que o passatempo terminou, a mecânica foi diferente:

O Super Jogo Rádio Dá Dá começou às 08h mas só acabou às 20h com três possibilidades de ganhar mil euros ao longo do dia.

1 - No programa As Três da Manhã, entre as 08h e as 09h, a Carla Rocha, a Ana Galvão e Joana Marques repetiram várias vezes uma palavra-chave. Para ganhar os mil euros só tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita. Logo a seguir, entre as 09h e as 10h, no momento indicado pel' "As Três da Manhã" devia ligar para dizer quantas vezes ouviu a palavra ser repetida;

2 - Entre as 11h e as 12h, o Paulino Coelho repetiu várias vezes uma segunda palavra-chave. Para ganhar os mil euros tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita. De tarde, entre as 16h e as 17h, no momento indicado pela Sónia Santos, bastava ligar para o número de telefone referido na emissão.

3 - Entre as 17h e as 18h, a Sónia Santos repetiu várias vezes no Nunca é Tarde uma terceira palavra-chave. Para ganhar os mil euros tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita. Depois, entre as 19h e as 20h, no momento indicado pela Sónia Santos, bastava ligar.


Muito importante:

- Lembre-se que só podia ligar se estivesse inscrito e se seguisse a Renascença na redes sociais e o Continente no Instagram. Se não tinha a certeza, era importante ver se já os seguia no Facebook e no Instagram.


Como ganhar cinco prémios de 200 euros no Instagram ao fins-de-semana:

1 - Seguir o Instagram da Renascença e do Continente

2 - Ser criativo

3 - Ficar atento.

Havia cinco prémios, num total de mil euros, para os seguidores mais criativos, todos os fins-de-semana a partir de 20 de Junho até 12 de julho.


Para ter vantagens ao longo de todo o passatempo, que terminou a 17 de Julho, havia alertas na "app" da Renascença no seu telemóvel.

Com o Super Jogo Rádio Dá Dá da Renascença e do Continente podia ganhar mil euros euros por dia. Foi a maneira mais fácil e divertida de ganhar tanto dinheiro todos os dias durante a pandemia. Obrigado por ter participado.

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Inscrição

Regulamento

Quero ler o Regulamento

REGULAMENTO “O Super Jogo Rádio Dá Dá”

1. - DESCRIÇÃO

1.1. “O Super Jogo Rádio Dá Dá” é um jogo, promovido por Rádio Renascença Lda. (PROMOTOR), com sede em Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca, 8 - 12, 1549–025 Lisboa, pessoa coletiva nº 500 725 373, com oferta de prémios em dinheiro carregado em cartões pré-pagos.

1.2. O presente regulamento disciplina a forma de participação e mecânica do referido Jogo em antena e na plataforma Instagram, bem como a forma de atribuição e entrega dos prémios e disposições gerais.

1.3. “O Super Jogo Rádio Dá Dá” realiza-se no mesmo período temporal nas rádios propriedade da Rádio Renascença Lda., nomeadamente, Renascença, RFM e Mega Hits, bem como nas suas respectivas páginas na plataforma Instagram.

1.4 Embora se realize no mesmo período temporal, nas três rádios referidas no ponto anterior e nas suas respetivas páginas na plataforma Instagram, as mecânicas de participação no “Jogo” são diferentes entre rádios, pelo que adiante se detalham separadamente no ponto “Mecânicas de Participação em Antena” e “Mecânicas de Participação no Instagram”.

1.5. O valor dos prémios a atribuir totaliza um valor monetário de 57.000€ (Cinquenta e Sete mil euros), quinze prémios de 1.000,00€ (mil euros) por rádio e vinte prémios de 200,00€ (duzentos euros) por plataforma de Instagram de cada rádio.

1.6. O “Super Jogo Rádio Dá Dá” tem como patrocinador o Continente.

2. - REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO JOGO NA RÁDIO

2.1. Para jogar em cada rádio, os participantes têm de se inscrever no site da respetiva rádio, preenchendo um formulário próprio respondendo às questões: nome, email, idade, localidade, contacto, aceitar os termos e condições e confirmar que não é um robô. No caso da Renascença tem ainda um botão para seguir o Facebook e Instagram da rádio. Seguir a Renascença no Facebook e no Instagram é condição de participação.

2.2 Os participantes podem inscrever-se nos sites de qualquer uma das rádios (Renascença, RFM e Mega Hits) e cada inscrição é válida na respectiva rádio.

2.3. Podem participar todos os cidadãos portugueses, ou cidadãos de outras nacionalidades com autorização de residência em Portugal, emitido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, maiores de dezoito anos, residentes em território português, que consigam ligar para o número de telefone que cada rádio designar para este jogo.

2.4. Só são consideradas válidas as participações de pessoas que estejam inscritas para o jogo no respectivo site de cada uma das rádios, nomeadamente, Renascença, RFM e Mega Hits.

2.5. Se um participante jogar e se se constatar que não está inscrito, não recebe o prémio, e este passa para o dia útil imediatamente a seguir ao final do período previsto de jogo.

2.6. Todas as chamadas telefónicas para participação no jogo são gravadas.

2.7. Os participantes são informados da gravação no início da sua chamada telefónica e devem aceitar esta gravação como condição essencial de participação.

2.8. É também condição essencial de participação no jogo, a declaração do participante de que conhece e aceita o regulamento na sua integralidade bem como que autoriza a recolha dos seus dados pessoais nos termos e condições referidos no regulamento.

2.9. É permitido participar mais do que uma vez no jogo.

2.10. Não são admitidos como participantes os empregados, colaboradores ou agentes do Promotor do jogo e de qualquer das empresas do Grupo Renascença Multimédia.

2.11. Não são igualmente permitidas participações por parte de todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de beneficiarem de informação privilegiada e não pública, relacionada com o jogo nem de todos aqueles que se encontram objectivamente em condições de adulterar o decurso do mesmo.

3 – REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO JOGO NO INSTAGRAM

3.1. Para jogar, os participantes não precisam de inscrição prévia.

3.2. Podem participar todos os cidadãos portugueses, ou cidadãos de outras nacionalidades com autorização de residência em Portugal emitido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, maiores de dezoito anos, residentes em território português, que consigam comentar a publicação colocada no Instagram de cada uma das três rádios.

3.3. É também condição essencial de participação no jogo, que o participante conheça e aceite o regulamento na sua integralidade bem como dê autorização para a recolha dos seus dados pessoais nos termos e condições referidos no regulamento.

3.4. É permitido participar mais do que uma vez no jogo.

3.5. Não são admitidos como participantes os empregados, colaboradores ou agentes do Promotor do jogo e de qualquer das empresas do Grupo Renascença Multimédia.

3.6. Não são igualmente permitidas participações por parte de todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de beneficiarem de informação privilegiada e não pública, relacionada com o jogo nem de todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de adulterar o decurso do mesmo.

4. - DURAÇÃO DO JOGO NA RÁDIO

4.1. O jogo realiza-se, de forma independente, na emissão de cada uma das três rádios (Renascença, RFM e Mega Hits), entre os dias 22 (vinte e dois) de Junho e 17 (dezassete) de Julho de 2020 (dois mil e vinte), podendo ser este prazo prolongado no caso de não atribuição de prémios.

4.2. Durante o período referido no ponto anterior, o Promotor reserva-se o direito de suspender temporariamente o jogo por questões de programação.

4.3. O prazo referido no primeiro ponto da presente cláusula pode sofrer ajustes resultantes da progressão do jogo ou de questões de programação da emissão de cada uma das três rádios.

5. - DURAÇÃO DO JOGO NO INSTAGRAM

5.1. O jogo realiza-se de forma independente no Instagram de cada uma das três rádios nos dias 20 (vinte), 21 (vinte e um), 27 (vinte e sete) e 28 (vinte e oito) de junho, 4 (quatro), 5 (cinco), 11 (onze) e 12 (doze) de Julho de 2020 (dois mil e vinte).

5.2. Durante o período referido no ponto anterior, o Promotor reserva-se o direito de suspender temporariamente o jogo por questões de programação.

5.3. O prazo referido no primeiro ponto da presente cláusula pode sofrer ajustes resultantes da progressão do jogo ou de questões de programação da emissão.

6. MECÂNICA DO JOGO NA RÁDIO

6.1. MECÂNICA DO JOGO NA RENASCENÇA

6.1.1. O objetivo do jogo é, em cada dia, identificar o número de vezes que uma determinada palavra, - “a palavra do jogo” – é proferida pelas animadoras do programa As Três da Manhã.

6.1.2. De segunda a sexta feira, entre as 08h e as 09h, as animadoras do programa As Três da Manhã, na Renascença, dizem “a palavra do jogo” um determinado número de vezes.

6.1.3. “A palavra do jogo” e o número de vezes que é dita variam de dia para dia.

6.1.4. Em cada dia, de segunda a sexta, entre as 17h e as 18h, o animador(a) da Renascença anuncia o número de telefone para onde os participantes devem ligar para jogar. O primeiro participante a ligar, previamente inscrito no site da RR, tem de dizer qual é a “palavra do jogo” e o número de vezes que foi dita na respetiva manhã.

6.1.5. Em cada dia de jogo, realiza-se uma sessão com participação de um ouvinte.

6.1.6. O número de momentos de jogo diários e as horas previamente referidas nos pontos 6.1.2 e 6.1.4. podem ser alteradas de acordo com as necessidades de programação da Renascença.

6.1.7. Para participar basta ligar para o número de telefone do jogo a ser anunciado previamente, na emissão e/ou na aplicação da Renascença e identificar corretamente a “palavra do jogo” do dia e a quantidade de vezes que foi proferida entre as 8h e as 9h.

6.1.8. As palavras são mudadas todos os dias, independentemente de ter havido vencedor ou não.

6.1.9. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, em relação ao aviso de alerta de jogo que é lançado em antena ou na aplicação.

6.1.10. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

6.1.11. Os participantes podem estar inscritos e participar em mais do que uma rádio.

Adenda ao ponto 6.1. MECÂNICA DO JOGO NA RENASCENÇA do regulamento “O Super Jogo Rádio Dá Dá”:
6. 2 - Sexta-feira, dia 17 (dezassete) de julho de 2020, data em que o passatempo termina, a mecânica do Jogo na Renascença sofre alterações.
6. 3 - O Super Jogo Rádio Dá Dá começa às 08h e termina às 20h, com três possibilidades dos participantes ganharem mil euros ao longo desse intervalo de tempo.

6.4 - Em cada tiragem, às 09h, 16h e 19h, os participantes podem ganhar um prémio igual de mil euros;

6.5. 1 - No programa As Três da Manhã, entre as 08h e as 09h, as animadoras vão repetir várias vezes uma palavra-chave. Para ganhar os mil euros o ouvinte só tem de contar o número de vezes que a palavra é dita. Logo a seguir, entre as 09h e as 10h, no momento indicado pel' "As Três da Manhã" deve ligar para dizer quantas vezes ouviu a palavra ser repetida;

6.5. 2 - Entre as 11h e as 12h, o animador Paulino Coelho vai repetir várias vezes uma segunda palavra-chave. Para ganhar os mil euros, o participante tem de contar o número de vezes que a palavra é dita. De tarde, entre as 16h e as 17h, no momento indicado pela animadora do programa, Sónia Santos, basta ligar para o número de telefone que será referido na emissão.

6. 5. 3 - Entre as 17h e as 18h, a animadora Sónia Santos vai repetir várias vezes no Nunca é Tarde uma terceira palavra-chave. Para ganhar os mil euros o participante tem de contar o número de vezes que a palavra é dita. Depois, entre as 19h e as 20h, no momento indicado pela Sónia Santos, basta ligar.

7. - MECÂNICA DO JOGO NO INSTAGRAM

7.1. MECÂNICA DO JOGO NO INSTAGRAM RENASCENÇA

7.1.1. Nos sábados, dias 20 (vinte), 27 (vinte e sete) de junho, 4 (quatro) e 11 (onze) de julho de 2020 (dois mil e vinte), é colocada uma publicação no Instagram da Renascença alusiva ao jogo.

7.1.2. Nessa publicação são incluídas palavras que o participante terá de usar para construir uma frase que deve deixar nos comentários dessa mesma publicação até às 23h59 horas do domingo do mesmo fim de semana.

7.1.3. Para o comentário do participante ser aceite no jogo, este terá de seguir as páginas de Instagram da Renascença e do Continente e ter também o seu perfil público.

7.1.4. Para além de ter de cumprir os requisitos dos pontos 7.1.2. e 7.1.3., em cada fim de semana, serão considerados vencedores os cinco (5) autores dos comentários mais criativos.

7.1.5. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, ou qualquer outro problema que esteja diretamente relacionado com as redes de operadores e com a plataforma social Instagram.

7.1.6. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

8. - APURAMENTO DOS VENCEDORES NO JOGO DA RÁDIO

8.1 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NA RENASCENÇA

8.1.1. Para cada palavra difundida, é declarado vencedor o participante que ligar para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão e/ou na aplicação da Renascença e, após ser colocado no ar, identificar corretamente a palavra e o número de vezes que foi dita na respectiva manhã, no programa As Três da Manhã.

8.1.2. Apenas é considerado vencedor o participante que está previamente inscrito na página do jogo, no site da Renascença.

8.1.3. Em cada sessão do jogo, apenas pode entrar um participante com uma única resposta.

Esclarecimento ao ponto 8.1.1 do regulamento “O Super Jogo Rádio Dá Dá”:

Onde se lê “Para cada palavra difundida, é declarado vencedor o participante que ligar para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão e/ou na aplicação da RR e, após ser colocado no ar, identificar corretamente a palavra e o número de vezes que foi dita na respetiva manhã, no programa “As três da manhã”, a RR esclarece que não aceita como correta a palavra do dia, no seu plural, ou na vertente feminino/masculino. A palavra só é contabilizada exatamente como é divulgada.

9. - APURAMENTO DOS VENCEDORES NO JOGO NO INSTAGRAM

9.1 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NO INSTAGRAM DA RENASCENÇA

9.1.1. Para cada publicação relativa ao jogo, no Instagram da Renascença, são declarados vencedores os participantes que tiverem o perfil público, seguirem a Renascença e o Continente no Instagram e forem os autores das cinco (5) frases mais criativas.

9.1.2. A seleção das frases mais criativas está a cargo da equipa da Renascença e a decisão é soberana.

10. - ENTREGA DOS PRÉMIOS

10.1. Os prémios são entregues através de cartões pré-pagos carregados com os respetivos prémios: 1.000,00€ (mil euros) para o jogo na rádio e 200,00€ (duzentos euros) para o jogo no Instagram.

10.2. Os prémios anunciados são líquidos de imposto.

10.3. Todos os prémios das sessões do jogo devem ser entregues no prazo máximo de três meses contados a partir do último dia de jogo.

10.4. Após três tentativas infrutíferas de entrega do prémio por parte do Promotor, o vencedor, para receber o seu prémio, deve dirigir-se às instalações do Promotor. Caso o vencedor não levante o prémio que lhe corresponde, dentro do prazo de três meses após o encerramento do jogo, perde o direito ao mesmo.

11. - CARACTERÍSTICAS DAS PALAVRAS DO JOGO NA RÁDIO

11.1. As palavras são de natureza e complexidade variada e será apresentada uma só palavra e não expressões.

11.2. Cabe à Direção de cada rádio definir quais são as palavras em jogo.

12. - PROTEÇÃO DE DADOS

12.1. Durante o processamento deste jogo, são recolhidos e armazenados dados pessoais dos participantes, designadamente, nome e apelido, telefone, data de nascimento e localidade.

12.2. Os dados pessoais recolhidos são tratados com respeito pela legislação de proteção dos dados pessoais, nomeadamente, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016) sendo que a participação no jogo depende, como condição necessária, do conhecimento e da aceitação expressa do seguinte:

12.2.1. Os concorrentes aceitam que o fornecimento dos dados é necessário e obrigatório para efeitos de processamento do jogo e apuramento do vencedor.

12.2.2. O vencedor aceita que a recolha dos seus dados pessoais é necessária para efeitos de entrega do prémio.

12.2.3. Os dados pessoais dos concorrentes são armazenados num ficheiro eletrónico, pelo maior dos seguintes períodos: 180 dias, contados desde a data de participação ou o decurso de 30 dias sobre a data de entrega do prémio.

12.2.4. O vencedor aceita que o seu nome e localidade de residência possam ser divulgados pelo Promoto do Jogo, em antena e através da Internet.

12.3. O Promotor garante a segurança e confidencialidade do tratamento dos dados pessoais recolhidos, assegurando a possibilidade de acesso e rectificação dos dados aos participantes que assim o desejem e o comuniquem, através do telefone 213 239 200 ou por e-mail para cada uma das três rádios, promotoras do Jogo.

12.4. Sem prejuízo da regra geral, constante no presente capítulo, os dados de identificação pessoal obtidos podem ser disponibilizados para o apuramento de responsabilidade civil e criminal, mediante solicitação da autoridade judiciária competente, nos termos da legislação aplicável.

12.5. O Promotor fica com o direito de utilização dos conteúdos áudio dos participantes deste jogo nas plataformas que entender.

12.6. O Promotor fica com a exclusividade dos direitos de utilização de todas as imagens, vídeos e detalhes do jogo em causa.

13. - CONDIÇÕES GERAIS

13.1. Qualquer participante que actue de má-fé e participe no jogo utilizando informação falsa, se identificado, é automaticamente excluído.

13.2. O Promotor não é responsável por quaisquer falhas de ordem tecnológica que sejam alheias e externas à sua vontade e que inviabilizem ou interrompam a prestação do participante.

13.3. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do jogo é considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

13.4. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva, no decorrer deste concurso, é considerada fraudulenta.

13.5. No caso de participação fraudulenta, o Promotor reserva-se o direito de excluir o participante. As participações consideradas fraudulentas podem ser comunicadas às autoridades competentes.

13.6. Caso ocorra um motivo de força maior, o Promotor pode suspender a realização do jogo e, eventualmente, alargar o seu período de duração.

13.7. O Promotor não é responsável por qualquer erro humano ou técnico, que possa ocorrer durante o processamento do jogo, salvo se este resultar de dolo ou culpa grave, pelo que se exonera de qualquer responsabilidade daí emergente.

13.8. Sem prejuízo da condição de prévia declaração expressa do conhecimento e da aceitação do presente regulamento, estabelecida no ponto supra (2.8), a participação neste jogo implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como dos seus termos e condições e demais implicações impostas para a divulgação das imagens e para a divulgação do nome do concorrente.

13.9. Cabe ao promotor a interpretação e integração das lacunas do presente regulamento de cujas decisões não haverá recurso.

14. - CONSIDERAÇÕES FINAIS

14.1. Os premiados autorizam e não podem renunciar a uma eventual utilização promocional gratuita, global ou parcial dos seus nomes, imagens animadas ou não e/ou voz, para efeitos promocionais, salvo se renunciarem ao seu prémio.

14.2. A promoção ao jogo pode ser feita na televisão, rádio, digital, outdoor ou anúncios de imprensa obrigando-se o Promotor a expor claramente as principais condições, respeitantes ao mesmo, aos participantes que nela foram integrados.

Vencedores

Renascença: Ricardo Fernandes, Ana Oliveira, Américo Rodrigues, Pedro Maia, Vera Vale, Ana Vieira, Sara Rios, Lisete Magalhães (primeira vez), Óscar Santos, Armindo Silva, Luís Ferreira, Italo Lima, Lisete Magalhães (segunda vez), Álvaro Silva, Fernando Carvalho, Artur Duarte, Margarida Silva;

Instagram: Luís Sanfins, Tatiana Guimarães, Anabela Rasteiro, Jorge Paulino, Edite Simões, Catarina Matias, Afonso Capinha, Tiago Santos, Pedro Marques, Ana Gomes, Ana Vaz da Silva, Alda Martins, Ana Lemos, Inês Sousa, Carla Soares; João Daniel Borges, Ana Maria Correia, Filipe Marques, Maria Santos, Carlota Barros;