Danilo terá sido expulso do estágio do FC Porto
24-07-2019 - 16:47
 • Renascença

O capitão terá tido um desentendimento com Sérgio Conceição, que o afastou do estágio no Algarve, segundo o "Record".

Danilo Pereira terá sido expulso do estágio do FC Porto no Algarve. Segundo avança o "Record", esta quarta-feira, o médio portista deixou o estágio após desentendimento com Sérgio Conceição, no domingo.

Esta notícia surge depois de o FC Porto ter informado que Danilo tinha sido "devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais" e, por isso, estivera ausente do jogo-treino frente ao Farense, esta quarta-feira.

No entanto, de acordo com a versão online do jornal em causa, Danilo terá tido uma discussão com o treinador após a vitória sobre o Getafe, na final da Copa Ibérica, já no hotel. Alguns jogadores terão tentado acalmar os dois protagonistas, ainda que em vão. Sérgio Conceição não terá perdoado e terá afastado o capitão da concentração da equipa.

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, desmentiu a notícia, lembrando que "Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões", um dia depois da sua alegada expulsão desse mesmo estágio.

"Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?", questionou Francisco J. Marques, na mesma publicação, no Twitter.

Aliás, o "Record" acrescenta que contactou fonte do Porto, que insistiu que a ausência de Danilo "estava prevista", devido a "assuntos pessoais", e que o capitão portista participará no treino de amanhã, no Olival.

[notícia atualizada às 17h36]