Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol nacional

Vasco Matos: "Temos de crescer, faz parte do nosso trajeto, é uma maratona"

16 ago, 2024 - 19:31

O treinador do Santa Clara avaliou a prestação dos seus jogadores na derrota caseira, por 2-0, contra o FC Porto.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara mostrou-se resignado perante a superioridade do FC Porto, que venceu nos Açores por 2-0. Vasco Matos admitiu falhas na pressão e na finalização.

Jogo

"A primeira ocasião foi nossa, mas faltou eficácia e o jogo podia ter sido diferente. Depois, o FC Porto tomou conta do encontro. Não encaixámos o timing de pressão e isso deixou-nos desconfortáveis. O primeiro golo é após uma bola parada a nosso favor e depois um penálti. Temos de crescer, faz parte do nosso trajeto, é uma maratona. É crescer com estes erros para sermos melhores."

Jogo resolvido nos detalhes?

"Claramente que sim, mas o FC Porto é um justo vencedor. Se temos marcado primeiro, podia ter sido diferente, mas a ineficácia é nossa. Contra estas equipas não podemos errar nestes pequenos pormenores."

Futuro

"Temos consciência do campeonato onde estamos e para onde queremos ir. Temos de continuar focados mas acreditamos no nosso trabalho. Agradeço ainda o apoio dos nossos adeptos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+